April 28, 2024
turbosubdomainf-17.png
Microsoft prepara grandes atualizações com Build 2023: Keynote de Abertura com Satya Nadella já começa hoje! A Microsoft já tem o foco para o Bu.......

Microsoft prepara grandes atualizações com Build 2023: Keynote de Abertura com Satya Nadella já começa hoje!
A Microsoft já tem o foco para o Build 2023: a Inteligência Artificial. Hoje, três keynotes acontecem seguidas: “Abertura do Microsoft Build”, “A Era do Copiloto de IA” e “Próxima Geração de IA para Desenvolvedores com o Microsoft Cloud”. Satya Nadella, CEO da Microsoft, irá discutir as formas de como a empresa cria oportunidades para desenvolvedores em nova era da IA. Greg Brockman, presidente e co-fundador da Open AI, também dará um discurso. Você pode assistir a keynote desta forma:

Além disso, a Microsoft também tem uma keynote prevista para quarta-feira, intitulada “Formatando o futuro do trabalho com IA”. Mais uma vez, a keynote começa à meia-noite em horário do Leste. Panos Panay, vice-presidente executivo e CPO, e Rajesh Jha, o EVP de Experiências e Dispositivos da Microsoft, conversam sobre “Como os desenvolvedores podem formar o futuro do trabalho com Microsoft 365 Copilot, destravando uma nova era de IA e produtividade com Windows 11”. Para assistir à keynote:

Source: https://www.engadget.com/watch-the-microsoft-build-keynotes-here-starting-at-12pm-et-023009440.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *